sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Se saudade matasse....

não estaria morta, mas estaria próxima disso!  Pois é, não é brincadeira. Lembrar desses 5 anos maravilhosos que passei junto com vocês, cada risada, cada besteira falada, casa confusão, cada tudo, só me fazem ter ainda mais certeza de como eu fui sortuda de ter os melhores companheiros do meu lado. E sabe como é: companheiro é companheiro, fdp é fdp! hahahaha
Obrigada por tudo! Vocês fazem parte de vários momentos incríveis da minha vida, que vou levar comigo pra sempre, pra onde quer que eu vá, vocês vão estar no meu coração!




E eu não preciso nem dizer que as minhas aulas sem vocês estão sendo um tédio! ¬¬' Não é exagero meu falar que choro todos os dias de saudades... =[ vocês não fazem a MÍNIMA ideia da falta que fazem... Meu coração aperta todo dia que eu abro a porta e não vejo vocês!


"Que saudade que tenho do tempo que não volta mais,
Das vozes que agora são ecos
Dos rostos que não vejo mais
Das manias malucas e destemidas, 
Que não eram feitas por malucos,
Mas por amigos.
Dos braços que me envoltavam num abraço infinito,
Onde me sinto mais eu,
Onde preciso mais de vocês. 
Vem pra cá!
Vamos desfrutar, 
Vamos nos olhar mais uma vez
Só pra certeza da saudade, do amor e do afeto ficarem quietos. 
Agora vamos continuar, 
Mas no coração, vocês eu vou sempre levar."    


AMO VOCÊS DEMAISS! OBRIGADA POR TUDO! 

ps. O movimento não pode parar! 


beijos,
by iris paula!

2 comentários:

  1. O MOVIMENTO NAO PODE PARAR ! FATO

    MARCO BRUNNO

    ResponderExcluir
  2. ain amigaa, que saudade de voce! tudo que voce escreveu eh muito lindo, muito sincero, eh muito voce! nao queria mesmo ter que sentir isso... saudade ... eh ruim demais! mas voce nao tem nocao de como eh a sala sem voce tambem, ngm acha tanta graca nas minhas piadas como voce hahaha
    resumindo, voce faz falta pra carambaaaaa! tudo mudou mas nao muda nada meus sentimentos por voce (=
    TE AMOOO

    Beijos da Pata

    ResponderExcluir