quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dois Mil e Onze!


Cantinho das Mensagens para a Miguxa Iris


Amanda
Amiga, saber que você sairia da escola foi inacreditável -depois de tantos anos junto com a turma ninguém imaginou que você iria-, mas agora que não restam dúvidas - porque você realmente saiu - percebo que eu não tinha a mínima noção de como seria tão estranho a sala sem você. Depois de tantos anos sendo melhores amigas e ao mesmo tempo colegas de escola da meeesma sala sinto sua falta mais do que nunca. Confesso que não também imaginei que ia sentir falta de você rabiscar toda a minha agenda e depois me rabiscar toooda de canetinha, me pintar de corretivo e marca texto, andar da passarela da barra até o ny ou também da praia de são conrado até ipanema só com 2,20 no bolso, continuo não acreditando que vou sentir falta das fotos HORRENDAS que você tirava de mim pra botar no blog e do seu "é um problema". 
Eu sei que não ter você na escola não vai mais ser a mesma coisa, talvez lá na frente a gente veja que foi até pra melhor, pra valorizarmos ainda mais nossa amizade, porque se a saudade não existisse eu nunca saberia que tudo isso que eu disse ia fazer falta. Já disse uma vez e vou dizer de novo "tudo pode mudar, mas nada pode mudar os meus sentimentos por você". Eu te amo minha eterna Patitia !! 

Aniky:
Lindaaaaa, estou morrendo de saudades de você. 
Te desejo tudo de bom e de melhor para sempre,
TE AMO MUITO !!!
Beijooos, te amo ♥

Carlinhos:
Iris, que você seja feliz no seu novo colégio. 
Um beijo para você.

Pri:
Migaaaa! Muito sucesso viu? Tudo de melhor, você merece muitão... Some não viu? Seu lugar tá guardadiin aki no meu s2.. A gente se vê na VS. Eu, você e Fefe... 
Ti amuuul d+
Bjãoo

Tete: 
Amigaaa, te desejo tudo de melhor nesse mundo, que vc consiga se adaptar na nova escola, só não esquece da gente!! 
Vc faz parte desse Pinel aqui! E sempre vai fazer parte, não importa o que aconteça... To morrendo de saudades! 
Boa sorte, beijos 

Um comentário: