sábado, 18 de abril de 2009

PÉROLAS DO 9° ANO

  • SORRISOS SEDUTORES

MULHERES DA TURMA


TODOS MUITO FEINHOS


AMANDA , VOCÊ É LINDAA

MARAVILHOSOSS , HAHA

TÃO INTERESSADAS E LINDAS . HAHA


AAAAI , QUE SUSTO ! HAHA


DUDUU , VOCÊ É TÃO LINDO . HAHA

HAHAH , SEM COMENTÁRIOS , WESLLEY!!
(brincadeiras à parte)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

PROF. SÉRGIO CANTANDOO

  • PROF. SÉRGIO CANTANDO

(o final ficou sem som.. deesculpa :x)

Essa foi a última aula - e a melhor do dia - de hoje (sexta,17/04) O professor ta cantando uma música de Vinicios de Moraes , o nome é 'Chega De Saudade'. Foi muuuito booa essa aula.

bjjs

SEXTA-FEIRA , 17 DE ABRIL

Hoje o 9° teve prova de Português(prof. Sérgio) e de Redação(prof. Marco Antônio).
A prova de portuguê nao estava muito difícil.. para quem estudo então , tava muito fácil! Tinham 8 questões , algumas com letra a, b, c . Tudo o que estava na prova ele deu em sala de aula.

Já em relação a prova de redação tiveram muuuitas reclamações . A prova estava grande , as perguntas nao eram muito claras e estava complicada .. Tinha muita interpretação de texto . E a última questão era pra fazer uma redação sobre o "mundo manipulador da mídia". A maioria das pessoas demoraram muuuuuuito tempo fazendo a prova de redação; Todos reclamaram do jeito que o professor faz a prova . As provas começam em torno de 7:30 hrs e só pode sair quando terminam todas as provas do dia. Pra ter uma noção , a maiora saiu em torno de 10:00 hrs ..
É muita coisa , porque geralmente saímos antes .

Depois tivemos uma aula de redação diferente. O professor organizou as cadeiras formando um quadrado. Ele pediu para cada pessoa se auto avaliar. Foi muito engraçado .. uma observação que eu fiz foi que nenhuma pessoa se deu nota 10 ! hahaha . Depois de cada um se auto avaliar e explicar o motivo pelo qual ta se dando aquela nota, foi a vez dele falar que nota acha que a gente merecia .. Ele nao falou sobre todos os alunos porque nao teve tempo . Mas muita gente nao gosto nenhum pouco do ele comento ..
Marco Antônio e suas aulas .......

Em seguida teve aula de português. O professor corrigiu oralmente a prova . Mas a melhor coisa que teve nessa aula foi ver novamente o professor CANTANDO a música que ele botou na prova ... Foi muito legal , enquanto ele cantava ninguém falou nada ! Eu(iris paula) e a Vicky , filmamos tudooo ! Em breve eu vou colocar o vídeo e também a foto que a turma tirou TODA JUNTA !
Ou seja, a aula de português foi a melhor do dia !!!!


bjjjjs

QUINTA-FEIRA, 16 DE ABRIL

Hoje o 9ºano teve prova de Inglês e Espanhol, duas provas no mesmo dia! --'
E o Professor Rafael nao veio a escola porque seu filho ENZO nasceu - Parabéns Rafael, seu filho é lindo, puxou a mãe ^^ - então, no ugar do Rafael ficou a Professora Estrela, de Ingles.

Depois de todos terminarem a prova de ingles, a prof. Estrela deu só uma 'olhadiinha' e viu QUANTA BESTEIRA colocaram na prova nas questoes mais fáceis e reclamaram também da prova de espanhol dizendo que estava dificil de ser interpretada, Mas veremos as notas depois, né? :p


Os dois ultimos tempos seria de historia (carlos mauro) e fisica (rafael)
Com a falta do Rafael, os dois ultimos tempos de aula foram somente de história. A maioria gosta muito do Carlos Mauro , mas claro que ninguém queria ter DOIS tempos com ele =// Ele passou um dever enorme , e ainda disse que ia tirar ponto de quem nao o fizesse !!! muito ruim isso..


bjjs

NOVO PROFESSOR


Esse é o novo professor de português. Ele da aulas de Linguagens e Gramática para as turmas do 6° ao 9° ano. O nome dele é Sérgio. É um ótimo professor. Canta muuuuuuito bem e é compositor de músicas também. Bom , pela prova e pelo teste que ele ja nos deu , da até pra avaliar mais ou menos o tipo de professor que ele é .
Ele é bacana , deixa rolar um papinho na sala , porém, não deixa de passar a matéria. Só cai no teste/prova o que ele passou em sala, ele não inventa coisas , as provas dele não são impossíveis. Só prestar atenção e pronto !! sabe tudo =)
Mas como todo professor , ele as vezes nao aguenta a bagunça e briga. Isso é super normal , qualquer professor normal faz isso.


Sérgio , prof. de port.


quinta-feira, 16 de abril de 2009

TERÇA-FEIRA , 14

Prova de Matemática! E agoora?

O 9ºano teve hoje uma prova de matemática , dez questões,

e todos disseram que estava muuito difícil,

a maioria demorou para terminar a prova (o que não é muito novidade né ? haha) .

E hoje teve o BARRA oculto, nem OVOculto é mais!!

Todos concordaram fazer barra de chocolate mesmo porque a situação financeira TÁÁA DIFICIL , haha :P

Quase todos da sala participaram incluindo a professora Guta.

A Páscoa já passou mas a troca de chocolates continuaa ;P

quarta-feira, 15 de abril de 2009

PROVAS DO 1° BI

Enfim as provas começaram!!

E é claro que todo mundo vai se dar muito bem porque passaram a páscoa toda estudando, né? haha , tá bom , é óbvio que nem todos estudaram ..

Hoje, o nono ano teve provas de física, química e biologia e perderam 3, 4 tempos de aula pra fazer essas provas enormes , de 10 questoes cada :O

Logo logo veremos as temíveis notas! haha

Beeijos pra todos ;


Quarta (01/04/2009)

Um aviso muuuuuuito boooom !!!!

O professor de educação artística , deu início as peças de teatro . Ele levou a CENA I para todas as turmas . Estao todos bem animados ;

Cada turma vai apresentar sua própia peça no FET (FESTIVAL ESTUDANTIL DE TEATRO) , o tetro onde vão acontecer as peças ainda não está definido. Mas já começamos a ensaiar ...

vamos ver o resultado finaal , néé ;;

beijoos .

NOVAAAS

Segunda , Terça e Quarta .

Aulas bem animadas.. Mas alguns professores entregaram o teste .. e tiveram algumas notas que nao foram boaas =/

A coordenação do colégio enviou os dias de provas , eu boterei mais tarde aqui ..

Parece que o 6° , 7° e 8° ano conseguiram o que eles mais queriam! O recreio que antes durava somente 20 minutos , agora
dura 30 minutos . Isso tudo porque eles juntaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos alunos e foram reclamar na diretoria.
Que mais tarde disse que teria o acréssimo de 10 minutos . A aula antes do recreio acaba 5 minutos mais cedo , e o recreio acaba 5 minutos mais tarde.
Ou seja , o recreio vai de 9:05 ATÉ 9:35 hrs . Bom pra eleeees !! Mas para o 9° ano em diante nao mudou nada . continua tudo a mesma coisa .

SEXTA-FEIRA

SEXTA-FEIRA

Hoje foi o último dia de aula da semana e o último dia de teste também !!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho certeza que a sensação de alívio foi inevitável. Como se tipo, 'ufa, menos um obstáculo' hahhah , pois ééé , ainda falta muita coisa..... Terminamos apenas os testes do 1° bimestre =]

Hoje foi o teste de Desenho Geométrico. Estava bem fácil pra quem estudou a matériaa .. Agora , quem não estudou, se deu mal =/

Mas temos uma notícia ruim... Faltam duas semanas pra começarem as p r o v a s , vai ser na segunda-feira depois da páscoa. hahahahha. Mas tarde eu vou postar o calendário de provas ..

beijos

RECLAMAÇÃO

R E C L A M A Ç Ã O

No início da semana o professor Wilton de desenho geométrico tomou uma atitude que eu nao gostei nenhum poco. Foi a seguinte:

Ele passou um trabalho de desenho geométrico valendo DOIS PONTOS no TESTE. Até aí tudo bem.. Praticamente toda a turma fez o trabalho. Aí quando eu fui entregar o meu trabalho ele simplesmente disse: - Não . Eu mandei fazer em folha de papel ofício A4 !

E não aceitou o meu trabalho e de mais uma amiga minha -não vou citar nomes- . Eu ainda pedi para ele deixar eu pegar uma folha na secretaria e ele disse: - Não. Eu disse que era pra pegar uma folha em casa. E eu avisei na aula que era pra fazer em uma folha A4!

Fiquei revoltada.. Eu realmente gostava muito desse professor , mas ele conseguiu fazer com que todo carinho que eu sentia por ele desaparecer.

Fiz meu teste de Desenho Geométrico , porém a nota máxima que eu vou conseuir tirar é 8 Chorão

beijos

SEMANA DE TESTES

SEMANDA DE TESTES

Foi uma semanda meio agitada, insegura.. os testes começaram né , aí fica todo mundo naquele tulmuto, estudando muuuito..

os que não estudaram, tentando entender tudo lá na hora - ou não né - . Alguns professores já até corrigiram os testes e entregaram.

Os testes foram quase todas as perguntas -tirando o de inglês de desenho geométrico- de multiplescolha. Tiveram muitaaaas notas ruins , algumas boas .. e uma ótimas.

O teste que mais as pessoas estavam com medo foi o de História e de Geografia, esses todo mundo estava morrendo de medo. Os outros também foram tensos mas nao tao quanto esses dois.

TESTES 1° BI

TESTES DO 1° BIMESTRE - ENSINO FUNDAMENTAL 2

17 DE MARÇO (terça) : Ciências
18 DE MARÇO (qurta) : Inglês
19 DE MARÇO (quinta) : Geografia
20 DE MARÇO (sexta) : Matemática
23 DE MARÇO (segunda) : Espanhol
24 DE MARÇO (terça) : Redação
25 DE MARÇO (quarta) : Português
26 DE MARÇO (quinta) : Redação
27 DE MARÇO (sexta) : Desenho Geométrico

AMANDA E RANAN ..... CLIMA DE ROMANCE NO AR HAHAHAHHAA
beijooos

NOVIDADES

Os testes começaram ontem .. Teste de 1° bimestre , né . sabe como é.. todo mundo desesperado. Mas tem um lado bom : é quase tudo revisão.

Por isso a gente tem que aproveitar pra estudar logo.. Porque a tendência é só piorar =/

Os testes duram 50 minutos. Então, cada tempo de aula é de 40 minutos.(mas os profs. sempre deixam mais um pouquinho)Muito feliz


Está rolando um super boato no colégio que tem umas séries querendo dar um aumento de 10 minutos no recreio (que atualmente dura 20min) , não sei se vão conseguir ..

Mas acho que se aumentarem o recreio , ou vamos sair 10 min mais tarde , ou vamos diminuir 2 minutos de cada aula , o que é meio ridículo . Eu prefiro deixar do jeito que está , assim nao vai haver muitas comlicações..

beijos ..

voltamooos

DE VOLTA !!!

Genteeeeeeeee nós voltamos !!

Desculpa o transtorno gente .. estamos de volta , mais forte ainda .

espero realmente que vocês gostem. Se vocês tiverem alguma dica, opnião, é só mandar um e-mail para: jornalsanca@bol.com.br

Vamos te responder e quem sabe a sua dica aparece por aqui...

beijos =]