quarta-feira, 27 de maio de 2009

e aiiiiiiiii geeente ! 

olha, vou ser bem sincera , naao to nem um pouquinho afim de escrever, mas bora espremer essa laranja que quem sabe dá um suquinho né ? [putz , eu sei , essa foi podre]
hoje foi um dia de grandes debates ! 
Já antes do primiero tempo eu debati com a ariadina (olha a merda que eu fiz) se era alcanÇo , alcanSSo ou alcanZo . O vitor disse que eu era uma burra e que se escrevia alcanSSo mas a querida nerd ariadina acertou neste soletrando . Alcanço é com Ç mesmo! ¬¬"

Primeiro e segundo tempo com o serginho , nosso qeurido professor de liguagens e gramatica. Ele nao precisou 'explodir' hoje , nossa sala até que ficou beem mais calma (poucos sentaram juntos) , e a Iris e a Duda ficaram debatendo também algo que eu conclui que nao era um DEBATE e sim um BARRACO que segundo a Iris é um BARRABATE (e nao um Bate na Barra como eu pensei que seria xD)
  
Terceiro tempo com o Carlos Martins .. aula tranquila, como sempre, meio sonolenta, nao é novidade . 

Quarto tempo com o Carlos Mauro serviu apenas para os grupos da feira se reunir e descutir o trabalho (que nao foi o que aconteceu , hehe ) na verdade , pelo menos no meu grupo , que só discutimos certos assuntos inapropriados para menores de 40 anos com o Carlinhos. 

Ultimo e Quinto e Mais esperado tempo de Teatro do Jefferson , ele teve que chamar a Shirey por causa da bagunça e brincadeira sem limites da sala e depois da bronca fomo s pra quadra ensaiar a peça e para a felicidade de todos, ele já deu todas as falas (agora é só decorar xDD)

Bom, por hoje é só pessoal ! 

BEEEEEIJOS