terça-feira, 5 de maio de 2009

Terçaaaa dia 5

   Hoje o dia foi normaal , nenhuma coisa muito boa aconteceu .. O 9° ano teve aula de matemática.. incrível como nninguém respondia nada! todos estavam com MUUUITO SONO , hahah , ja era de se esperar né . sempre estamos com sono . 
  A amanda disse que quando dorme de meia , a meia nunca acorda no seu pé , sempre está ou no chão ou na boca da cachorrinha que ela tem. 
  Na aula de inglês teve um questionário sobre bom modos. Perguntava coisas do tipo " você pede 'por favor' ? , você bota a mão na boca quando boceja?" hahahha  e as respostas eram : "sempre, frequentemente, raramente e nunca" 
NINGUÉM BOTOU 'SEMPRE' EM TODAS ! HAHAHAHHAHA , será que estamos precisando de bom modos ? 
  Parecia que o sinal que indica o término da aula nunca fosse bateer !! mas bateeu =))) 

  UMA COISA É PSCICOLÓGICA A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ FORMULA UMA IDÉIA SOBBRE ELA , ENTENDE ? HAHAHAHHAHA 

beijoooooooooooooooooooooooooooooooooos meeeus amorees 
 

segunda-feira, 4 de maio de 2009

segunda-feira 4 de maio

   Por mais triste que todos estejam por terem acabado os feriados que tiveram quase o mês todo, muitos – os flameguistas, claro - estavam felizes pelo resultado do jogo!Flamengo vence MAIS UMA VEZ e a disputa foi bem acirrada! Todos jogaram bem , flamengo marca 2 gols no primeiro tempo, o botafogo marca 2 também no segundo e parte pros pênaltis , todos com o coração na mão, e graças ao melhor goleiro do Brasil – sim, o Bruno mesmo - flamengo vence do botafogo e é tricampeão! Depois de um resultado desses , impossível ver algum flamenguista triste , né ? :D
   Todos pareciam muito sonolentos nas aulas. O Professor Marco Antônio – espanhol- faltou, não se sabe a causa, e o 9º ano reclama das observações feitas por ele na reunião de pais, faltaram elogios e boas notas de participação.
   Um professor – é proibido citar nomes - chama a Prof. Estrela – inglês – de velha! Será o mesmo professor que chamou a estrela de velha no 1º ano ? (mistéééério)

  O prof. Antônio, de matemática disse a frase da semanaa : AAAH BOM DIA CÁ ! Querepresenta a fórmula : a² . b² = c²   haahhahahahahah

HOJE É ANIVERSÁRIO DA ANIKYYYY ! PARABÉÉNS , GATAA !

beijooooos ps: a amanda é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaa