quarta-feira, 15 de abril de 2009

RECLAMAÇÃO

R E C L A M A Ç Ã O

No início da semana o professor Wilton de desenho geométrico tomou uma atitude que eu nao gostei nenhum poco. Foi a seguinte:

Ele passou um trabalho de desenho geométrico valendo DOIS PONTOS no TESTE. Até aí tudo bem.. Praticamente toda a turma fez o trabalho. Aí quando eu fui entregar o meu trabalho ele simplesmente disse: - Não . Eu mandei fazer em folha de papel ofício A4 !

E não aceitou o meu trabalho e de mais uma amiga minha -não vou citar nomes- . Eu ainda pedi para ele deixar eu pegar uma folha na secretaria e ele disse: - Não. Eu disse que era pra pegar uma folha em casa. E eu avisei na aula que era pra fazer em uma folha A4!

Fiquei revoltada.. Eu realmente gostava muito desse professor , mas ele conseguiu fazer com que todo carinho que eu sentia por ele desaparecer.

Fiz meu teste de Desenho Geométrico , porém a nota máxima que eu vou conseuir tirar é 8 Chorão

beijos

Um comentário: