sexta-feira, 17 de abril de 2009

SEXTA-FEIRA , 17 DE ABRIL

Hoje o 9° teve prova de Português(prof. Sérgio) e de Redação(prof. Marco Antônio).
A prova de portuguê nao estava muito difícil.. para quem estudo então , tava muito fácil! Tinham 8 questões , algumas com letra a, b, c . Tudo o que estava na prova ele deu em sala de aula.

Já em relação a prova de redação tiveram muuuitas reclamações . A prova estava grande , as perguntas nao eram muito claras e estava complicada .. Tinha muita interpretação de texto . E a última questão era pra fazer uma redação sobre o "mundo manipulador da mídia". A maioria das pessoas demoraram muuuuuuito tempo fazendo a prova de redação; Todos reclamaram do jeito que o professor faz a prova . As provas começam em torno de 7:30 hrs e só pode sair quando terminam todas as provas do dia. Pra ter uma noção , a maiora saiu em torno de 10:00 hrs ..
É muita coisa , porque geralmente saímos antes .

Depois tivemos uma aula de redação diferente. O professor organizou as cadeiras formando um quadrado. Ele pediu para cada pessoa se auto avaliar. Foi muito engraçado .. uma observação que eu fiz foi que nenhuma pessoa se deu nota 10 ! hahaha . Depois de cada um se auto avaliar e explicar o motivo pelo qual ta se dando aquela nota, foi a vez dele falar que nota acha que a gente merecia .. Ele nao falou sobre todos os alunos porque nao teve tempo . Mas muita gente nao gosto nenhum pouco do ele comento ..
Marco Antônio e suas aulas .......

Em seguida teve aula de português. O professor corrigiu oralmente a prova . Mas a melhor coisa que teve nessa aula foi ver novamente o professor CANTANDO a música que ele botou na prova ... Foi muito legal , enquanto ele cantava ninguém falou nada ! Eu(iris paula) e a Vicky , filmamos tudooo ! Em breve eu vou colocar o vídeo e também a foto que a turma tirou TODA JUNTA !
Ou seja, a aula de português foi a melhor do dia !!!!


bjjjjs

3 comentários:

  1. Ameii migahh ... é otimo ver de um outro angulo a nossa vida diariamente AMEII! hahaha ..
    Beijos tete !

    ResponderExcluir
  2. foi maneiraaa mermo a aula de hojeeeeeeee !!!!

    ResponderExcluir
  3. foi muito maneira a aula!!

    ResponderExcluir